segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dersa implanta novo sistema de hora marcada nas balsas do litoral norte

A partir desta terça-feira (01/12), o serviço de hora marcada nas
travessias da Dersa contará com mais uma opção para o usuário: o acesso
pela Internet com débito em cartão de crédito.
O novo sistema será válido nas seis linhas operadas pela empresa com
travessia de veículos: São Sebastião/Ilhabela; Santos/Guarujá,
Guarujá/Bertioga;Iguape/Juréia;Cananéia/IlhaComprida e
Cananéia/Continente.

Vantagens

Com a Internet, além de passar a dispor de serviço 24 horas, outra
vantagem para o usuário é a de poder pagar a tarifa no vencimento da
fatura de seu cartão.
Também será possível fazer a reserva usando cartão de crédito por meio
dos telefones (13) 3358-2743/3088/2277.
A alternativa atual, de reserva via fone para pagamento em dinheiro no
momento do embarque, permanecerá válida durante a implantação total do
novo sistema.
O horário de atendimento por telefone é das 8h às 20h.

Sistema

Fazer a reserva da hora marcada pela Internet é simples: o usuário
deverá acessar o site da Dersa clicar no ícone travessias / hora marcada e abrir a página onde estão todas as
explicações para usar o sistema.
O agendamento das viagens continuará sendo feito com antecedência de no
mínimo 24 horas e máximo de 30 dias. O atendimento por telefone está
disponível diariamente das 7 às 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário