terça-feira, 10 de novembro de 2009

A MAIOR REDE DE CALÇADOS DE CARAGUÁ ESTÁ BOMBANDO NESTE MÊS DE NOVEMBRO.............



Nesse mês de novembro a Nice Calçados preparou uma mega promoção de tênis, com descontos que chegam à 70%, são tênis nacionais e importados, nas marcas: Nike, Adidas, Reebok e Fila.
Tudo facilitado no crediário ou cheque.
Aproveite essa oportunidade que só a Nice traz para você.

E também promoção infantil: linha Grendene:
papetes, sandalinhas, chinelinhos.

A Nice está com toda a coleção Primavera-Verão 2010 em suas vitrines, são mais de 100 marcas, consagradas no mercado calçadista em todas as linhas, além de acessórios, malas para viagens e uma ampla linha esportiva. Na Nice você encontra a camisa do seu time do coração, todos os lançamentos. Confira!
Antecipe suas compras de Natal, e aproveite as novidades e as
promoções que a Nice trás para você, não deixe tudo para última hora: os vendedores terão mais tempo para um atendimento personalizado, você terá mais conforto na hora da compra. Venha até a Nice, e antecipe suas compras, esperamos por você.
Vai viajar nessas férias, a Nice Calçados tem a mais ampla coleção de malas e acessórios para viagens, os vendedores estão todos treinados para orientar a melhor compra: são malas, frasqueiras, bolsas, necessaires, mochilas, tudo o que você precisa para viajar em grande estilo.
Nice Calçados sempre pensando em você.
Conheça a nossa coleção feminina de numerações especiais, são: sandálias, tamancos, rasteiras e sapatos femininos do 40 ao 44.
Você que tem dificuldade em achar tamanhos grandes, a Nice trás muitas opções nessa nova coleção.
Confira!!
Entre no site:
www.nicecalcados.com.br e veja todas as novidades da estação, são: dicas de moda, fotos dos eventos da cidade, promoções, coleções das marcas mais conhecidas da estação.
www.nicecalcados.com.br
Saiba de todas as novidades acessando o site.
Nice Calçados a moda passo à passo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário