terça-feira, 17 de novembro de 2009

Secretário garante execução de passarela sobre rio Juqueriquerê

O secretário de Transportes do Estado, Mauro Arce, garantiu ontem, em reunião realizada em Taubaté, que a construção da nova passarela sobre o rio Juqueriquerê, localizada no bairro Porto Novo, região sul de Caraguá, deve começar nos próximos dias.
Essa é uma antiga reivindicação dos moradores e usuários, além da Frente Parlamentar do Vale do Paraíba e Litoral Norte, na pessoal do deputado estadual Mozart Russomanno, que fez a cobrança recentemente.
No local, deve ser feita uma passarela para a passagem dos pedestres e ciclistas, que hoje disputam espaço com caminhões, ônibus e outros veículos, em especial Duran te os horários de pico.
Mesmo com a obra licitação há mais de um ano e placa instalado no local informando o nome da empresa e o valor, cerca de R$ 1,1 milhão, as alegações dos órgãos públicos para a demora era a demanda da Sabesp e da Bandeirante e fazer a remoção de fios e tubulações para a execução do serviço que deve durar em torno de 13 meses após o seu início.
O presidente regional da Associação de Usuários de Transportes Coletivos, Rodoviários, Ferroviários, Metroviários e Aéreos do Estado de São Paulo (Abas), em Caraguá, Luiz Antonio Camargo, reclama da morosidade em resolver a pendência que já dura há mais de quatro anos (MC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário